Acesa perde para o XV de Novembro e não tem mais chances de classificação

Jogando no ginásio do Sindimetal, no último sábado a equipe da Carbonífera sofreu mais uma derrota na LGF 3

Por Portal de Notícias 30/06/2019 - 15:03 hs
Foto: Banco de Dados
Acesa perde para o XV de Novembro e não tem mais chances de classificação
Equipe da Acesa perdeu em casa para o XV de Novembro

No último sábado (29), em Charqueadas, a Associação Cultural e Esportiva Sul América (Acesa) enfrentou a equipe do XV de Novembro, em jogo válido pela 9ª e penúltima rodada da fase de classificação da Liga Gaúcha de Futsal 3 (LGF 3).
O resultado não foi o esperado. A oitava derrota na competição, desta vez pelo placar de 4 a 3, aliada a resultados positivos do Três Coroas Futsal, deixa o time da região Carbonífera sem chances matemáticas de classificação à próxima fase.
Em jogo atrasado da 6ª rodada, o Três Coroas Futsal venceu o UJR pelo placar de 5 a 2, na quinta-feira (27), e, neste sábado (2), empatou e 4 a 4 com o Atlético, se isolando na 4ª posição com 9 pontos e garantindo a última vaga da chave 3. O UJR soma 4 pontos e a Acesa tem 3. Faltando apenas uma rodada, Acesa e UJR não têm mais chances de classificação.



Na última rodada, no próximo sábado (6), a Acesa encerra a participação na LGF 3 jogando em casa contra o UJR e, se vencer, pode deixar a competição na 5ª colocação da chave 3.

6ª RODADA – 27/06
Jogo Atrasado
UJR 2 x 5 Três Coroas

9ª RODADA – 29/06
Acesa 3 x 4 XV Novembro
Três Coroas Futsal 4 x 4 Atlético
UJR 1 x 5 ASF

10ª RODADA – 06/07
Atlético x XV de Novembro
ASF x Três Coroas Futsal
Acesa x UJR