Operação Rapina faz duas prisões em Triunfo

De acordo com a Polícia, os dois presos pertencem à facção criminosa “Bala na Cara”

Por Portal de Notícias 13/06/2019 - 17:24 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Operação Rapina faz duas prisões em Triunfo
Prisões ocorreram nos bairros Creche e Olaria

Nesta quinta-fiera (13), nos bairros Olaria e Creche, em Triunfo, a Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram três mandados de busca e apreensão referentes a investigação de roubos e outros crimes. Duas pessoas foram presas.
No bairro Olaria, um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 32, 16 cartuchos do mesmo calibre e 38 gramas de maconha.
Na continuidade da operação, no bairro Creche, outro homem de 26 anos foi preso porque constava como foragido do sistema prisional. Inicialmente ele deu o nome de um primo. Os policiais, ao verificarem as informações mais a fundo, o identificaram e constataram que ele tem diversas passagens policiais pelos crimes de roubo a estabelecimentos comerciais, furto e receptação na cidade de Porto Alegre.
De acordo com a Polícia, os dois presos pertencem à facção criminosa “Bala na Cara”. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Triunfo, os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional.