Confusão que resultou em morte não iniciou em posto de combustível, diz empresa

Em nota, a rede de postos informou que a briga ocorreu nas imediações do estabelecimento

Por Portal de Notícias 12/06/2019 - 17:48 hs

Nesta quarta-feira (12), a rede de postos de combustíveis Aeropostos emitiu nota de esclarecimento informando que a briga que resultou na morte de Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (9), não ocorreu no interior do estabelecimento.

LEIA TAMBÉM
Jovem foi morta por engano em São Jerônimo


A informação foi divulgada pela Brigada Militar, relatando “desordem generalizada no posto de gasolina Primeiro”, porém, segundo a empresa, “o fato somente foi percebido pelos colaboradores da Rede Aeropostos, quando a menina atingida tentou pedir socorro e a mesma acabou desmaiando na rua e foi levada por pessoas envolvidas no fato”, diz a nota. Leia a íntegra do documento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede AEROPOSTOS, em atenção à imprensa e à sociedade, vem a público esclarecer, que a confusão generalizada e o trágico fato ocorrido na manhã do dia 09 de junho de 2019, onde resultou na morte da jovem Letícia Shirlei Silva de Medeiros, NÃO OCORREU NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO, conforme foi mencionado em reportagens nas mídias sociais e telejornais, e sim nas imediações do posto, Rua Luiz Miller Picarelli. Sendo que o fato somente foi percebido pelos colaboradores da Rede AEROPOSTOS, quando a menina atingida tentou pedir socorro e a mesma acabou desmaiando na rua e foi levada por pessoas envolvidas no fato. A Brigada Militar foi acionada pelos próprios envolvidos que já prestavam socorro à vítima.
Lamentamos o trágico fato ocorrido, e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
São Jerônimo, 10 de junho de 2019.
Rede Aeropostos