Charqueadense é morto em Vale Real

Esposa, enteado e nora também foram baleados

Por Portal de Notícias 09/06/2019 - 16:36 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Charqueadense é morto em Vale Real
Andrio Vinicius Silveira da Silva foi morto a tiros

Um homicídio ocorreu no município do Vale Real, no início da madrugada de sexta-feira (7). Um homem morreu baleado dentro de sua casa. Duas mulheres e outro homem também foram baleados e estão hospitalizados.

Por volta de meia-noite e 25 minutos a Brigada Militar foi avisada através do telefone 190 de que dois indivíduos encapuzados teriam invadido uma casa. A mulher que telefonou informou que tinham disparado tiros contra ela, esposa, filho e nora.
Uma guarnição foi até o local, onde encontrou Andrio Vinicius Silveira da Silva, de 37 anos, natural de Charqueadas, já sem vida. Sua mulher, de 38 anos, apresentava ferimentos na cintura, costas e pé. O filho dela, de 20 anos, se encontrava desacordado, com marcas de vários disparos pelo corpo. E a nora, de 17 anos, tinha um disparo nas costas. Uma filha da moradora também estava no local e teria presenciado o fato, mas não ficou ferida.
Foram feitas buscas, mas os acusados não foram localizados. No local do crime foram encontradas 33 cápsulas de calibre 9 milímetros, que foram recolhidas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os responsáveis pelos disparos teriam deixado o carro próximo à ERS-452 e se deslocado a pé até o local. Conforme a polícia, Matheus esteve preso durante alguns dias acusado de tráfico de drogas, tendo sido liberado na metade de maio.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.