Charqueadense é morto em Vale Real

Esposa, enteado e nora também foram baleados

Por Portal de Notícias 09/06/2019 - 16:36 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Charqueadense é morto em Vale Real
Andrio Vinicius Silveira da Silva foi morto a tiros

Um homicídio ocorreu no município do Vale Real, no início da madrugada de sexta-feira (7). Um homem morreu baleado dentro de sua casa. Duas mulheres e outro homem também foram baleados e estão hospitalizados.

Por volta de meia-noite e 25 minutos a Brigada Militar foi avisada através do telefone 190 de que dois indivíduos encapuzados teriam invadido uma casa. A mulher que telefonou informou que tinham disparado tiros contra ela, esposa, filho e nora.
Uma guarnição foi até o local, onde encontrou Andrio Vinicius Silveira da Silva, de 37 anos, natural de Charqueadas, já sem vida. Sua mulher, de 38 anos, apresentava ferimentos na cintura, costas e pé. O filho dela, de 20 anos, se encontrava desacordado, com marcas de vários disparos pelo corpo. E a nora, de 17 anos, tinha um disparo nas costas. Uma filha da moradora também estava no local e teria presenciado o fato, mas não ficou ferida.
Foram feitas buscas, mas os acusados não foram localizados. No local do crime foram encontradas 33 cápsulas de calibre 9 milímetros, que foram recolhidas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os responsáveis pelos disparos teriam deixado o carro próximo à ERS-452 e se deslocado a pé até o local. Conforme a polícia, Matheus esteve preso durante alguns dias acusado de tráfico de drogas, tendo sido liberado na metade de maio.