Em jogo de seis pontos, ACESA enfrenta o UJR neste sábado

Equipe da Carbonífera vai a Novo Hamburgo disputar vaga à próxima fase da Liga Gaúcha 3

Por Portal de Notícias 24/05/2019 - 16:18 hs
Foto: Divulgação / ACESA
Em jogo de seis pontos, ACESA enfrenta o UJR neste sábado
Grupo da ACESA que disputa a Liga Gaúcha de Futsal 3

Neste sábado (25), a Associação Cultural e Esportiva Sul América – ACESA vai até a cidade de Novo Hamburgo enfrentar o UJR em jogo válido pela quinta rodada da Liga Gaúcha de Futsal 3.

A partida inicia às 20h. A delegação ruma para Novo Hamburgo às 16h30 de sábado para o jogo que encerra o primeiro turno, visando manter a colocação no setor de classificação à segunda fase da competição. A ACESA está na quarta colocação, com 3 pontos e a UJR está em quinto, com 1 ponto na chave C.



Segundo Bio Santana, diretor de Futsal, a ACESA vai enfrentar neste final de semana um inimigo direto para a classificação à próxima fase. No chamado jogo de seis pontos contra o UJR de Novo Hamburgo, a equipe da região Carbonífera conta com grupo quase completo. Apenas o ala Marlon está se recuperando de uma lesão muscular na coxa e não viaja.

Ressaltando que o coletivo da equipe é a arma da ACESA para superar seu adversário, o treinador Serjão realizou alguns treinos específicos de conclusão, transição de ataque e defesa e de contra-ataques nesta semana. O treino desta quinta-feira (23) estendeu-se até a uma hora da manhã de sexta.

SOPÃO

No próximo sábado, dia 1º de junho, acontece o Sopão ACESA para angariar recursos para a entidade. Os tíquetes estão disponíveis com a diretoria e atletas.