Três suspeitos de tráfico e receptação são presos em Charqueadas

Além de um veículo roubado, foram apreendidas mais de 45 pedras de crack e dinheiro

Por Portal de Notícias 24/05/2019 - 09:27 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Três suspeitos de tráfico e receptação são presos em Charqueadas
Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Brigada Militar

No início da noite desta quinta-feira (23), em Charqueadas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28º BPB prenderam três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes e receptação de veículo roubado.

As prisões ocorreram após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na Rua Antônio Soares de Carvalho, no Centro da cidade. No local, os policias abordaram K. S. T., 33 anos, e W. S. A., 37 anos, quando desciam de um veículo e iam se encontrar com D. F., 53 anos.
Durante a abordagem, com K. S. T. foram encontradas 31 pedras de crack e R$ 500 e com D. F., outras 15 pedras de crack e R$ 1.125. Também foi constatado que o veículo esta roubado.
Entre os antecedentes criminais dos suspeitos estão lesão corporal, ameaça, perturbação, desobediência, tráfico e posse de entorpecentes.
Os suspeitos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia de Charqueadas e autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao trafico de drogas. Além disso, o condutor do automóvel foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração dos sinais identificadores do veículo.