Rotary Club de Charqueadas é premiado por ações humanitárias, imagem pública e administração

Distinções foram recebidas durante a 58ª Conferência Distrital do Rotary, em Rio Pardo

Por Portal de Notícias 21/05/2019 - 17:51 hs
Foto: Divulgação / Rotary Charqueadas
Rotary Club de Charqueadas é premiado por ações humanitárias, imagem pública e administração
Edgar Campos, José Edenilson Cabreira dos Santos e a esposaSilvana Vargas

O Rotary Club de Charqueadas foi premiado em duas categorias durante a 58ª Conferência Distrital do Rotary, ocorrida no Clube Literário de Rio Pardo, nos dias 16, 17 e 18 de maio, com a participação dos mais de 47 clubes de Rotary do Distrito 4680.
De acordo com o presidente José Edenilson Cabreira dos Santos, o Rotary de Charqueadas foi agraciado nas categorias Ouro, por Serviços Humanitários, e Prata, pela Imagem Pública e Administração.

Os projetos avaliados e premiados foram:

- Implantação da biblioteca na ala de saúde mental do Hospital de Charqueadas, com a doação de livros, estantes e poltronas para uso dos internos;
- Participação na Campereada Solidária com um estande com arrecadação e doação do lucro para APAE;
- Parceria com a Escola Estadual Piratini com a arrecadação de mais de 200 litros de leite doados ao Lar Esperança e Sabedoria;
- Projeto para implantação e revitalização da horta terapêutica no Hospital de Charqueadas para que os internos trabalhem e que as hortaliças e verduras sejam usadas na alimentação dos internos.

Participaram da cerimônia o governador assistente da região Carbonífera, Edgar Campos e o presidente do Rotary Charqueadas, José Edenilson Cabreira dos Santos e a esposa Silvana Vargas, além do casal governador do Distrito 4680, Waldemar Moraes e a esposa Beatriz (foto abaixo).



 



.