Trio é flagrado com cocaína próximo a PASC, em Charqueadas

Eles foram detidos em ação da Brigada Militar durante a Operação Dia de Visitas

Por Portal de Notícias 15/05/2019 - 20:23 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Trio é flagrado com cocaína próximo a PASC, em Charqueadas
Droga e dinheiro foram apreendidos pela Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira (15), policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28º BPM prenderam duas pessoas e aprenderam um menor por tráfico de entorpecentes.
De acordo com a BM, a ação ocorreu durante a Operação Dia de Visitas e os três foram abordados nas proximidades da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), em um automóvel Hyundai/HB20.
O motorista do veículo era um homem de 38 anos, identificado como J. J. D.; também estavam no automóvel uma mulher, identificada como T. S., 20 anos, e um menor de 17 anos. Eles foram flagrados com 63 gramas de cocaína e R$ 324 em dinheiro. O homem tem antecedentes criminais por roubo e posse de entorpecentes; o menor tem passagem por receptação; e a mulher não tinha antecedentes.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Charqueadas. De acordo com o delegado Marco Schalmes, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. O adolescente e o motorista foram liberados e a participação deles no caso será apurada durante a instrução do Inquérito Policial.