Prefeito de Triunfo empossa diretoria do Hospital Santa Rita

Presidente da mantenedora também foi nomeado interventor até que a Sociedade possa reassumir o controle do hospital

Por Portal de Notícias 09/05/2019 - 14:31 hs
Foto: Ascom / Pref. Triunfo
Prefeito de Triunfo empossa diretoria do Hospital Santa Rita
Ato ocorreu ontem, na Prefeitura Municipal

Nesta quarta-feira (8), o prefeito de Triunfo, Murilo Machado, assinou o termo de posse da diretoria do Hospital Santa Rita e, também, nomeou como novo interventor o presidente José Airton Ehlers.
- Estou assumindo temporariamente como interventor, sem remuneração, até que o hospital possa ser restituído à sociedade mantenedora, da qual fui eleito presidente e impedidos de assumir, há mais de um ano – disse Ehlers.
Na ocasião da assinatura, estiveram presentes o presidente do Conselho de Saúde, Alberto Rambor, o secretário de Saúde, Álvaro Tomaz, a secretária de Administração, Mirna Marques, os vereadores Márcio Pinheiro de Souza e Fernanda Paz Pinheiro, o funcionário do Controle Interno da Prefeitura, Vilson Massena, e o prefeito de General Câmara, Helton Barreto.
Na semana passada, o então presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo, Murilo Machado, assumiu o comando do Executivo Municipal após a cassação dos mandatos do prefeito Valdair Gabriel Kuhn e do vice-prefeito, Orison Donini Cézar Júnior, por atos de improbidade administrativa.