Acesa estreia com derrota na Liga Gaúcha 3

Equipe foi a Candelária e perdeu por 2 a 0 para o Atlético

Por Portal de Notícias 29/04/2019 - 08:18 hs
Foto: Folha de Candelária
Acesa estreia com derrota na Liga Gaúcha 3
Acesa perdeu na estreia, em Candelária

Jogando em Candelária, neste sábado (27), a Associação Cultural e Esportiva Sul América – Acesa, a equipe de Charqueadas que representa a região Carbonífera na Liga Gaúcha 3, estreou com uma derrota por 2 a 0 para o Atlético Candelariense.
A equipe local tentou impor o mando de quadra, mas a Acesa não se intimidou e teve uma boa apresentação. No primeiro tempo a equipe visitante teve algumas oportunidades para abrir o placar. Mas, terminou 0 a 0.
Na segunda etapa, a Acesa teve quatro chances reais de abrir o placar nos pés de Alan. Faltando 6 minutos para terminar o jogo, a arbitragem marcou pênalti de Tainan. Becker bateu e fez 1 a 0 para o Atlético. Faltando 2 minutos, o treinador Serjão tentou Marlon como goleiro-linha e, na primeira chance, a Acesa perdeu a quinta chance real de gol. Porém, no lance seguinte, faltando 1min30 para terminar o jogo, Becker acertou um belo chute e fez 2 a 0, dando a vitória para o Atlético.
Os destaques da partida foram Iago GTA e Alan, pela Acesa, e o goleiro Tiago e Becker, pelo Atlético Candelária.
Ainda pela chave C da Liga, aconteceram outros dois jogos: Três Coroas 3 x 3 UJR, XV de Novembro 4 x 5 Serafina Correa.
A Acesa volta a jogar pela Liga Gaúcha 3 no próximo sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, contra a equipe de Três Coroas.