Polícia Civil prende acusado da morte de empresário em Triunfo

Acusado confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima

Por Portal de Notícias 12/04/2019 - 17:16 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Polícia Civil prende acusado da morte de empresário em Triunfo
Acusado confessou o crime e alegrou queestava sendo ameaça do pela vítima

Na tarde desta sexta-feira (12), agentes da Delegacia de Polícia de Triunfo, após trabalho de investigação coordenada pelo delegado Lúcio Melo, prenderam um homem acusado de ser o autor da morte de Lauri Valnei Freitas Gonçalves. O empresário foi morto em 20 de janeiro deste ano, na localidade de Barreto.

LEIA TAMBÉM
Triunfo: homem é morto na localidade de Barreto

De acordo com o delegado Lucio Melo, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que também mora na localidade de Barreto, e confessou a autoria do crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa porque estaria sendo ameaçado pela vítima.
- O acusado relatou que Lauri estaria cobrando uma dívida e passou a ameaçar ele a sua família. O acusado premeditou o crime e preparou uma emboscada para Lauri – revelou o delegado Melo.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado aio sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


RELEMBRE O CASO

Lauri Valnei Freitas Gonçalves 55 anos, foi morto na noite de 20 de janeiro quando transitava de bicicleta pela BR-470, na localidade de Barreto, no interior de Triunfo. O crime ocorreu por volta das 22h30min e o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Brigada Militar. A vítima, que não tinha passagens pela Polícia, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Nada foi levado após o crime.