Preso acusado de estuprar a sobrinha em Charqueadas

Ao tomar conhecimento da ordem de prisão, o homem fugiu para o interior de Taquari, onde foi preso hoje

Por Portal de Notícias 11/04/2019 - 15:59 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Preso acusado de estuprar a sobrinha em Charqueadas
Acusado foi preso no interio de Taquari

Nesta quinta-feira (11), policiais civis das delegacias de Polícia de Charqueadas, São Jerônimo e Taquari, em uma ação conjunta, prenderam preventivamente E. S. G, conhecido como “Melão”, acusado de ter estuprado a própria sobrinha, de 16 anos, no dia 18 de novembro do ano passado, na cidade de Charqueadas.
Segundo delegado Marco Schalmes, após a instrução do Inquérito Policial foi representado pela decretação da prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o acusado tomou conhecimento da ordem de prisão e fugiu da região, passando a se esconder na área rural da cidade Taquari, onde foi preso.
- Além disso, ressalta-se que o acusado possui diversos antecedentes criminais pela prática de crimes graves, inclusive delitos contra dignidade sexual na região – revela o delegado Schalmes, que informa que, ainda, que a Constituição Federal garante a proteção da imagem de qualquer pessoa e, por isso, a Polícia Civil realiza a divulgação do rosto de presos apenas nos casos em que exista interesse da investigação.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para o sistema prisional.