Charqueadas: semáforo do cruzamento das avenidas Cruz de Malta e Dr. José Athanásio está em manutenção

Segundo a Prefeitura, a central de operação do semáforo foi alvo de vandalismo e teve seu sistema comprometido

Por Portal de Notícias 21/03/2019 - 14:19 hs
Foto: Reprodução / Internet
Charqueadas: semáforo do cruzamento das avenidas Cruz de Malta e Dr. José Athanásio está em manutenção
Semáforo foi alvo de vândalos, segundo a Prefeitura

Em Charqueadas, o semáforo que controla o trânsito no cruzamento das avenidas Cruz de Malta e Dr. José Athanásio está fora de operação.
De acordo com a Prefeitura, a central de operação do semáforo foi alvo de vandalismo e teve seu sistema comprometido. “A compra do equipamento para manutenção já está sendo efetuada, e o serviço será normalizado nos próximos dias. Salientamos a todos os pedestres e motoristas que redobrem a atenção ao passar pelo local ou até mesmo evitem o cruzamento utilizando ruas paralelas”, diz nota da Prefeitura Municipal, alertando, ainda, que os motoristas devem dar preferência os pedestres.

PROBLEMA RECORRENTE

No último dia 14, uma moradora de Charqueadas publicou em uma rede social que o mesmo semáforo estava há mais de dez dias piscando a luz amarela. Na época, o Secretário de Serviços Urbanos informou que “estamos com problemas de regulagem eletrônica. Ela está se desprogramando sozinha. Só nesta semana já programamos três vezes. Mas nosso técnico está realizando uma revisão geral nela para descobrir o porquê dessa desprogramacão. Gostaria de pedir a todos para terem atenção porque ela não desliga mas fica no amarelo que é sinal de atenção”.