Arroio dos Ratos: encontrada segunda vítima de acidente na BR-290

Veículo foi localizado submerso em um arroio, debaixo de uma ponte

Por Portal de Notícias 04/02/2019 - 16:58 hs
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Arroio dos Ratos: encontrada segunda vítima de acidente na BR-290
Mergulhadores foram acionados para resgatar o corpo

Nesta segunda-feira (4), foi localizado o veículo que pode ter atropelado e matado um homem que havia se acidentado no quilômetro 150 da BR-290, em Arroio dos Ratos, na madrugada de domingo (3).
O automóvel, um Ford/Escort, foi encontrado submerso em um arroio, embaixo da ponte onde ocorreu o acidente, com o corpo do motorista em seu interior. A vítima, identificada como Raul Souza, 29 anos, precisou ser resgatada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Leia também:
Arroio dos Ratos: vítima de capotamento morre atropelada na BR-290


O acidente ocorreu por volta da 1h50 de domingo, quando Luis Antônio Conceição da Silva, de 40 anos, morreu atropelado após capotar um Honda/Civic e sair do veículo.
De acordo com as primeiras informações, o motorista responsável pelo atropelamento teria fugido do local. Porém, a suspeita é que o carro encontrado submerso seja o mesmo que provocou o atropelamento.

Ele foi encontrado porque no domingo, na busca de alguma pista para localizar o motorista, familiares encontraram partes do veículo próximas ao local do acidente.