Liderança de Charqueadas representa a Carbonífera no mandato de Luciana Genro

A ativista cultural Priscila Vaz, que foi candidata a deputada federal, vai articular ações da deputada na região

Por Portal de Notícias 04/02/2019 - 15:46 hs
Foto: Samir Oliveira Assessoria de Imprensa - Deputada Luciana Genro
Liderança de Charqueadas representa a Carbonífera no mandato de Luciana Genro
Luciana Genro e Priscila Vaz em reunião no gabinete

A deputada estadual Luciana Genro (PSOL), que tomou posse na quinta-feira (31), conta com uma assessora de Charqueadas em sua equipe. A ativista cultural Priscila Vaz, moradora da cidade, ficará responsável por articular as ações do mandato na região e encaminhar as demandas da população.
Priscila, que foi candidata a deputada federal pelo PSOL na última eleição, sempre trabalhou nas indústrias da região, tendo atuado como técnica metalúrgica e em petrolíferas, nas áreas de manutenção, fabricação e montagem. Ela já participou de associações de bairros, liderou o projeto Parque das Laranjeiras e foi delegada regional do orçamento municipal.
Priscila Vaz é uma das fundadoras do Mutirão Cultural, que realiza um trabalho de resgate social junto a jovens e crianças em Charqueadas. Ela também é uma ativista do movimento Hip Hop, junto com outros agitadores culturais da cidade.
“O mandato da Luciana está presente em Charqueadas e na Região Carbonífera. Tenho muito orgulho, enquanto mulher negra e trabalhadora, de representar este trabalho. Vamos lutar muito em defesa dos direitos do nosso povo”, disse Priscila.
Para Luciana Genro, o trabalho de Priscila “será fundamental para termos um canal direto com a comunidade de Charqueadas e de toda a região, que encontrará em nosso mandato um posto de apoio para suas demandas”.