Preso acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Triunfo

Deoclides da Silva, 45 anos, teve a prisão preventiva decretada e foi preso na cidade de Montenegro

Por Portal de Notícias 13/01/2019 - 01:22 hs
Foto: Divulgação
Preso acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Triunfo
Deoclides da Silva, 45 anos, foi preso na tarde de sábado

Foi preso na tarde deste sábado (12), o homem suspeito de matar a facadas uma mulher e três filhos dela em Triunfo, na última quarta-feira (9). Deoclides da Silva, 45 anos, foi detido por volta das 15h quando chegava à casa de familiares, na cidade de Montenegro.

De acordo com a Brigada Militar, uma denúncia anônima levou os policiais até a residência, no bairro São Paulo, onde ocorreu a prisão. O suspeito não resistiu à abordagem e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para ser ouvido e encaminhado ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram ainda no dia dos crimes, quando as testemunhas e os sobreviventes foram ouvidos. Inicialmente o acusado se escondeu na localidade de Barro Vermelho, interior de Triunfo, e depois foi caminhando por entre os matos até a cidade de Montenegro, onde acabou preso.

OS CRIMES


O acusado era vizinho da família,
invadiu o pátio da residência e matou três mulheres e um homem a golpes de faca. As vítimas foram identificadas como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e seus filhos Valquíria Pereira Borges, 30 anos, Valéria Pereira Borges, 28 anos, e João Paulo Pereira Borges, 21 anos. Um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na casa e conseguiram escapar. Silva tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor.
O delegado de polícia Lucio Melo, responsável pelas investigações, revelou que as discussões entre os vizinhos eram frequentes e que um dos motivos dos motivos era o som alto na casa de Mirian e dos filhos.