Triunfo: decretada prisão do suspeito de matar quatro pessoas da mesma família

Deoclides da Silva, 45 anos, é considerado foragido e é procurado pela Polícia Civil

Por Portal de Notícias 11/01/2019 - 22:32 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Triunfo: decretada prisão do suspeito de matar quatro pessoas da mesma família
Deoclides da Silva, 45 anos, é considerado foragido

Nesta sexta-feira (11), a Justiça de Triunfo decretou a prisão preventiva de Deoclides da Silva, 45 anos, apontado como autor das facadas que mataram quatro pessoas da mesma família no bairro Barreto, em Triunfo, na quarta-feira (9). O pedido foi feito pelo delegado de Polícia, Lucio Melo, na quinta-feira (10). Agora, o suspeito é considerado foragido.
A Polícia segue à procura de Deoclides e os agentes continuarão as buscas durante o final de emana. Quem tiver informações que possam auxiliar nos trabalhos, deve ligar para a delegacia ou para o telefone 181, que é o disque-denúncias.
O suspeito era vizinho da família e após um desentendimento
invadiu o pátio da residência e matou três mulheres e um homem a golpes de faca ou facão. As vítimas foram identificadas como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e seus filhos Valquíria Pereira Borges, 30 anos, Valéria Pereira Borges, 28 anos, e João Paulo Pereira Borges, 21 anos.  Um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.

Leia também:
Triunfo: quatro pessoas da mesma família são mortas a facadas
Identificado suspeito do assassinato de quatro pessoas em Triunfo

Silva tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor.  O delegado Lucio Melo confirmou que as discussões entre os vizinhos eram frequentes e que uma das causas era o som alto na casa de Mirian e dos filhos. Ainda segundo o delegado, Deoclides deverá ser indiciado por quadro homicídios qualificados por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.



Com informações da Gaúcha ZH