Identificado suspeito do assassinato de quatro pessoas em Triunfo

As vítimas eram da mesma família e o motivo do crime foi uma desavença entre vizinhos por som alto

Por Portal de Notícias 09/01/2019 - 18:02 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Identificado suspeito do assassinato de quatro pessoas em Triunfo
Polícia busca o suspeito de ser o autor do crime

Poucas horas após o assassinato de quatro pessoas na Vila São Francisco, na localidade de Barreto, interior de Triunfo, a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ter cometido o crime. O motivo, segundo informa o delegado Lúcio Melo, responsável pelas investigações, teriam sido desavenças por som alto e discussões de vizinhança.
Segundo o delegado, o suspeito é Deoclides da Silva, 45 anos, e teria fugido do local conduzindo um Fiat/Palio branco.

Ele possui antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ainda segundo o delegado, Silva deverá ser indiciado por homicídios qualificados por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Leia também:
Triunfo: quatro pessoas da mesma família são mortas a facadas

O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (9), quando o suspeito invadiu o pátio da residência e matou três mulheres e um homem a golpes de faca ou facão. As vítimas foram identificadas como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e seus filhos Valquíria Pereira Borges, 30 anos, Valéria Pereira Borges, 28 anos, e João Paulo Pereira Borges, 21 anos.  Um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.
Brigada Militar e a Polícia Civil fazem buscas pela região. Informações a respeito do paradeiro do suspeito podem ser comunicadas pelos telefones 197 (Polícia Civil), 3654-1177 (Delegacia de Triunfo) ou 190 (Brigada Militar).