Ivan Botelho permanece à frente da 2ª Região Tradicionalista

Coordenador foi eleito por unanimidade e vai para o oitavo ano à frente da 2ª RT

Por Portal de Notícias 08/11/2018 - 09:16 hs
Foto: Reprodução / Internet
Ivan Botelho permanece à frente da 2ª Região Tradicionalista
Ivan Botelho e a coordenadora artística do DTG, Carol Moura, idealizadora do Dançarte

Durante o Encontro de Patrões da 2ª Região Tradicionalista (2ª RT), realizado na terça-feira (6) no CTG Zeca Freitas, em Minas do Leão, aconteceu  a eleição da Coordenadoria para 2019. O atual coordenador, Ivan Fernando Botelho, e sua coordenadoria foram reconduzidos por unanimidade para o oitavo ano à frente da 2ª RT. O Encontro de Patrões teve a presença do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcha (MTG), Nairioli Callegaro e sua esposa, e representantes de várias entidades tradicionalistas da 2ª, 12ª e 30ª RTs.
- Foram 39 votantes e todos votaram pelo sim. Obrigado aos patrões pela confiança – comemorou Botelho, que será empossado em 2019, na cidade de São Borja.
Nos planos do coordenador para o próximo ano está realizar novamente uma inter-regional do ENART na 2ª RT e promover uma convenção tradicionalista na região.

Eventos em 2018

Botelho lembra que em 2018 ainda serão realizados três grandes eventos tradicionalistas. Nos dias 16, 17 e 18 deste mês acontece o ENART 2018, em Santa Cruz do Sul. Nos dias 1º e 2 de dezembro será realizada a seletiva da região para da FECARS 2019. No dia 8 de dezembro acontece o encerramento do ano do MTG do Estado, que será realizado no CTG David Canabarro, em Arroio dos Ratos, junto com o encerramento do ano da 2ª RT e a 2ª edição do Dançarte, promovendo um dos maiores eventos de encerramento de ano da 2RT.