Sala do Empreendedor promove sessão de negócios em São Jerônimo

Evento visa aproximar empresas dos setores de indústria, comércio e serviços de toda a região

Por Portal de Notícias 07/11/2018 - 10:28 hs
Foto: Reprodução / Internet
Sala do Empreendedor promove sessão de negócios em São Jerônimo
Evento visa aproximar empresas da região para a realização de negócios

A Sala do Empreendedor Otelio Drebes, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Jerônimo, em parceria com o Sebrae e as câmaras de dirigentes lojistas (CDLs) da região, promove a 1ª Sessão de Negócios da Região Carbonífera.
O evento visa apresentar o potencial das empresas da região, por meio da mostra de produtos e serviço das áreas do comércio, serviços e indústria, proporcionando a integração da classe empresarial.
- É a possibilidade de aproximar as empresas da região Carbonífera para fazerem negócios. Queremos trazer em torno de 70 empresários dos três setores de toda a região para conversar, apresentarem seus negócios e trocar informações. Muitos negócios serão pré-realizados ali. Pelo histórico e pela experiência do Sebrae, isso tem dado certo em nível de Brasil – afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, professor Rudney Santos.
O secretário menciona como exemplo o volume de negócios do Hospital de São Jerônimo, que “é uma cidade” e faz compras do Brasil inteiro.
- Imagine essa grande empresa em uma sessão de negócios, conhecendo outras empresas menores da região Carbonífera. Essa é a ideia – explica.
A Sessão de Negócios acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 18h30min, no Clube do Comércio de São Jerônimo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.