Docelândia lança brigaderia volante na região Carbonífera

A novidade vai agregar sabor e mais diversão às festas da região

Por Portal de Notícias 10/10/2018 - 14:50 hs
Foto: Divulgação
Docelândia lança brigaderia volante na região Carbonífera
A empresária Eliane Rossi busca constantemente por novos produtos e serviços para seus clientes

Criada há cerca de dois anos pela empresária Eliane Hort Rossi, a Docelândia surgiu como uma sorveteria que, com o passar do tempo foi agregando novos produtos, como os brigadeiros, outros doces e crepes. Mais tarde, inspirada em uma reportagem, a empresária lançou um rodízio de brigadeiros em um espaço reduzido, junto à sorveteria. A ideia fez sucesso instantâneo e os clientes aprovaram a iniciativa.
- Fizemos em um sábado e vendemos cerca de 3.500 doces, dos 5.000 que foram produzidos. No domingo ainda tinha clientes nos procurando para comprar doces, que também eram vendidos por unidades. Assim repetimos o rodízio no primeiro aniversário da Docelândia.
Alguns meses depois, surgiu a possibilidade de transferir o empreendimento para o Shopping Acaso, no Centro de São Jerônimo. Vendendo produtos tradicionais como sorvetes e crepes, a empresária apostou ainda mais na diversificação e instalou um café. Além disso, com o aumento da procura pelos doces, Eliane fez cursos de especialização e, em breve, vai lançar doces finos, trufas e outros produtos.

Brigaderia volante
Na busca incessante por novos produtos e serviços para seus clientes, uma novidade chamou a atenção de Eliane: a brigaderia volante. O novo empreendimento foi lançado no dia 22 de setembro, no evento Weeding Day, no Shopping Acaso.
- Estou sempre pesquisando, sempre em busca de novidades em matéria de brigadeiros, e foi assim que conheci a brigaderia volante. Achei interessante a ideia de servir os brigadeiros nas mesas dos convidados durante as festas. Vamos com o tabuleiro até a mesa, o convidado pega o brigadeiro na colher, escolhe o confeito de sua preferência e come. É uma forma diferente de surpreender o convidado – revela.
A brigaderia volante também pode ser um atrativo na hora da balada: um tabuleiro de brigadeiros vai passando enquanto os convidados dançam e se divertem. E os doces podem ser servidos de várias formas: na colher, em cones de sorvetes, copinhos, de acordo com sua criatividade.
-É um complemento aos doces da festa, um diferencial para surpreender seus convidados. A brigaderia volante pode ser contratada para festas pequenas, médias ou grandes, como aniversário, casamento, chá de bebê, chá de casa nova, eventos empresariais e baladas – diz Eliane.
Quem quiser contratar a brigaderia volante pode fazer contato pelo Whatsapp (51) 99665-4659.