Acesa precisa vencer para ter chances de classificação

Equipe de Charqueadas vai a Três Coroas enfrentar o quinto colocado da chave

Por Portal de Notícias 10/08/2018 - 09:22 hs
Foto: Banco de Dados
Acesa precisa vencer para ter chances de classificação
Acesa precisa vencer em Três coroas para continuar brigando pela classificação

Neste sábado, 11, a Associação Cultural e Esportiva Sul América (Acesa) vai a Três Coroas, no Vale do Paranhana, enfrentar o Três Coroas Futsal em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze.
Ocupando a sétima colocação da chave 3 com 9 pontos, a Acesa precisa vencer o Três Coroas Futsal, quinto colocado com 13 pontos, para continuar com chances de classificação à próxima fase da competição.

Para o jogo deste sábado, o técnico Faustão relacionou os jogadores Macedo, Duzac, Tainan, Guto, Jackson, Davi, Bala, Amarelo, Lucas, Jhoninha, Alan, Li, Tainã Cabral e Helinho.
Além de vencer, a Acesa também precisa torcer por resultados negativos da ASTF Teutônia, sexta colocada com 12 pontos, e do Rabelo, oitavo colocado com 8 pontos.
Nesta primeira fase da competição, se classificam os cinco primeiros colocados de cada chave mais o melhor sexto colocado no aproveitamento percentual entre as três chaves.

Nos demais jogos da rodada, o Rabelo recebe o XV de Novembro, em Alvorada, e o SERCCA enfrenta o Fontoura Xavier, em Casca. O jogo entre Atlético Candelariense e ASTF Teutônia será realizado no dia 18, em Candelária.

Classificação

Próximas Rodadas

Sábado, 25/8 (penúltima)
Acesa
x Atlético Candelariense
Rabelo x Fontoura Xavier Futsal

SERCCA x Três Coroas Futsal

XV de Novembro x ASTF – Teutônia

Sábado, 1º/9 (última)
ASTF – Teutônia x
Acesa

Fontoura Xavier Futsal x XV de Novembro

Três Coroas Futsal x Rabelo

Atlético Candelariense x SERCCA