Traficante é preso com submetralhadora em Minas do Leão

Também foi apreendida grande quantidade de drogas e recuperados dois veículos roubados

Por Portal de Notícias 10/08/2018 - 09:05 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Traficante é preso com submetralhadora em Minas do Leão
O suspeito tinha uma submetralhadora e grande quantidade de drogas

Na madrugada desta sexta-feira, 10, em Minas do Leão, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu um foragido da Justiça com uma submetralhadora e grande quantidade de munições, maconha e cocaína.

De acordo com o tenente Maurício Cravo Abrahão, comandante do POE, o suspeito identificado como S. C. R., 26 anos, já tem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e estava foragido da Justiça. Ele foi preso na Rua Luiz Pimentel, no Centro de Minas do Leão, com uma submetralhadora 9 mm marca Remington e grande quantidade de munições, coletes a prova de balas, touca ninja e um aparelho celular.
Também foram apreendidos cinco tijolos de maconha pesando um total de 2,350 kg, um tijolo de cocaína pesando 480 gramas e uma balança de precisão. Durante a operação, também foram recuperados dois veículos roubados, um Renault Logan e um For Fiesta, ambos com placas clonadas.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Butiá.
De acordo com o delegado Marco Schalmes, responsável pela Delegacia de Polícia de Minas do Leão, a Polícia vai investigar a possível participação do acusado em crimes na região.