Pai e filho são amarrados durante assalto e deixados em General Câmara

Pai e filho são amarrados durante assalto e deixados em General Câmara

Crime ocorreu no início da tarde desta quarta perto da estrada que liga Passo do Sobrado a Charqueadas

Por Portal de Notícias 18/07/2018 - 21:07 hs

Um homem de 58 anos e o filho dele, de 27, foram surpreendidos por assaltantes armados enquanto trafegavam por uma estrada vicinal da localidade de Monte Alegre, no interior de Vale Verde, no início da tarde desta quarta-feira, 18. O crime foi próximo à ERS-244, rodovia que liga Passo do Sobrado a General Câmara e é usada como rota alternativa entre Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. As informações são do Portal Gaz.
De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Passo do Sobrado, pai e filho estavam em uma Toyota Hilux, placas IXF 9362, de Vale Verde, quando foram interceptados por três homens armados que estavam em um Fiat Toro branco. Um deles ficou no veículo e dois atacaram as vítimas.
Os assaltantes colocaram pai e filho na parte de trás da picape e os levaram até um mato na localidade de Santo Amaro, interior de General Câmara. As vítimas foram amarradas e os criminosos fugiram com a Hilux, celulares e R$ 700,00 em dinheiro. Segundo a polícia, os documentos de pai e filho foram deixados pelos assaltantes.
Momentos após o crime as vítimas conseguiram se soltar e saíram do mato. Eles caminharam até as margens da ERS-244, onde pediram socorro. Pai e filho não se feriram. Segundo a Polícia Civil, eles têm uma propriedade rural na região onde ocorreu o roubo.