Brigada realiza Operação Avante Visibilidade em São Jerônimo e região

Ação teve como objetivo coibir furtos, roubos e tráfico de drogas

Por Portal de Notícias 06/07/2018 - 08:54 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Brigada realiza Operação Avante Visibilidade em São Jerônimo e região
Foram abordados veículos e pedestres e fiscalizados estabalecimentos comerciais

Na noite desta quinta-feira, 5, a Brigada Militar de São Jerônimo realizou a Operação Avante Visibilidade, com o objetivo de coibir furtos, roubos e tráfico de drogas.
De acordo com o comandante da BM de São Jerônimo, tenente Paulo Roberto Silva de Souza, durante a ação foram abordados 32 veículos e 59 pessoas e, ainda, foram fiscalizados três bares em situação irregular. Seis pessoas foram autuadas por contravenções como porte ilegal de arma branca e exercício irregular de atividade, entre ele um taxista que não portava o carteirão, documento exigido pela Prefeitura para o exercício da função de taxista. Também foi autuado um condutor com a carteira de habilitação cassada e foram registradas diversas infrações de trânsito.

Em toda a região
A Operação Avante ocorreu em toda a área re atuação do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), nos municípios de Charqueadas, São Jeronimo, Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e Barão do Triunfo. Foram efetuadas barreiras policiais para abordagens de veículos e identificação de pessoas.
No total, foram fiscalizados 165 veículos e 288 pessoas em 13 barreiras policiais. Foram autuados e removidos ao deposito três veículos por irregularidades na documentação; foram lavrados onze termos circunstanciados por exercício ilegal da profissão, dirigir veículo sem CNH, posse de entorpecentes e porte ilegal de arma branca. A operação foi comanda pelo capitão Marcelo Oliveira da Costa.