Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios terminam hoje

Para concorrer, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos

Por Portal de Notícias 11/06/2018 - 12:02 hs

Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios terminam hoje
Incrições podem ser feitas até hoje pela internet

Termina hoje, 11, o prazo para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz dos Correios. Estão sendo ofertadas, ao todo, 4.983 vagas em todo o país, além da formação de cadastro reserva.
Para concorrer, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos – com exceção para pessoas com deficiência, quando não há limite de idade. Também é preciso estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção, de acordo com os Correios, será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.
Mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz, além do edital e do link para inscrições, estão disponíveis no site dos Correios.
Os aprovados no concurso dos correios 2018 irão exercer função nos postos de trabalho do concurso jovem aprendiz correios 2018, de acordo com a modalidade do certame e as oportunidades são destinadas aos estados:
PRESENCIAL: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.