Pai e filho são mortos no Parque das Laranjeiras, em Charqueadas

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira, quando as vítimas foram assassinadas com vários tiros

Por Portal de Notícias 13/03/2018 - 09:56 hs

Atualizado às 16h34min com os nomes das vítimas

Um tiroteio ocorrido no Bairro Parque das Laranjeiras (Mutirão), em Charqueadas, resultou em duas mortes na noite de segunda-feira, 12.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 11h30min, na Rua dos Ingazeiros, quando um automóvel de cor prata chegou ao local e os ocupantes invadiram a residência e fizeram diversos disparos contra as vítimas. As vítimas são Samuel Silva dos Santos e seu filho, Israel Vaz dos Santos. Samuel chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, na Capital, mas morreu na manhã desta terça-feira. Israel morreu no local do crime.

Segundo a Brigada Militar, os dois possuíam extensa ficha criminal. Samuel tinha registros por tráfico de drogas, estupro, arrombamento e ameaça. Já seu filho, Israel, tinha registros por tráfico de drogas. O crime pode estar associado ao tráfico de entorpecentes. Ainda não existem suspeitos.

Na madrugada de terça-feira, 13, um automóvel Clio, de cor prata, que havia sito roubado na cidade de Cachoeirinha, foi incendiado na estrada que liga as cidades de Charqueadas e Arroio dos Ratos. Existe a suspeita de que o veículo tenha sido utilizado no crime.