Tentativa de homicídio em Butiá

Por Portal de Notícias 13/03/2018 - 09:12 hs

No final da noite desta segunda-feira, 12, uma tentativa de homicídio resultou em um ferido na cidade de Butiá. O crime aconteceu na Avenida Perimetral do IIIº Exército, no bairro Santa Rita. A vítima foi alvejada com um tiro no braço e dois tiros nas nádegas. De acordo com a Brigada Militar, um veículo se aproximou dele e os integrantes realizaram os disparos. Ele foi removido para o Hospital de Butiá e em seguida para o HPS. Buscas foram feitas nas proximidades, mas ninguém foi preso. Não há suspeitos.

Na madrugada de sábado, 10, uma mulher foi atingida de raspão na cabeça por tiro de arma de fogo. O caso aconteceu durante uma confusão generalizada na Travessa Victor Hugo Tomé, no Centro de Butiá, próximo aos bares. Ela foi removida para o Hospital de Butiá e liberada em seguida devido a baixa gravidade do ferimento. O autor do disparo não foi identificado.

 

Ainda durante o final de semana, a Brigada Militar atendeu dezenas de ocorrências de desacato, desordem, posse de entorpecentes e tráfico de drogas.