Dois homens são presos com armas e drogas em Charqueadas

Traficantes tentavam se instalar na cidade para vender drogas

Por Portal de Notícias 12/03/2018 - 08:42 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Dois homens são presos com armas e drogas em Charqueadas
Traficantes foram presos no Bairro São Miguel

Na noite deste domingo, 11, durante ação conjunta do Serviço de inteligência e do Pelotão de Operações Especiais (POE), a Brigada Militar prendeu dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Bairro São Miguel, em Charqueadas.

Os dois foram abordados em um veículo VW/Gol, placas IIR-2710, na Rua Colômbia. Segundo a Brigada Militar, com eles foram encontradas uma pistola Israelense, marca Bul, calibre 9 mm, carregada com dezoito munições; uma pistola marca Bersa, calibre .380, com quinze munições intactas; um carregador com 17 munições 9 mm intactas, 9 munições .380 intactas, 3 munições de calibre. 38, um rádio (HT) na frequência da Brigada Militar, uma balança de precisão, três celulares, 17 gramas de maconha, pedra de crack pesando 76 gramas, 32 pedras pequenas embaladas prontas para venda e diversas pedras pesando 14,1 gramas.

 

Ainda segundo a Brigada Militar, os dois presos estavam tentando se instalar em Charqueadas para traficar drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Charqueadas.