Mãe e filho são assassinados em Butiá nesta madrugada

Os dois foram surpreendidos enquanto dormiam e foram mortos a tiros

Por Portal de Notícias 09/03/2018 - 10:54 hs
Foto: Divulgação
Mãe e filho são assassinados em Butiá nesta madrugada
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Bairro São José

A Polícia Civil de Butiá investiga o assassinato de duas pessoas ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 9, no Bairro São José. As vítimas são Adriana Boanova de Ávila (Polaca, 45 anos) e o filho Iago Ricardo de Ávila, 21 anos.

Segundo informações, por volta da 1h45min da madrugada, entre três e quatro homens encapuzados ingressaram na residência onde as vítimas dormiam e desferiram um tiro de espingarda calibre 12 em cada uma.

De acordo com o delegado Nedson Ramos de Oliveira, o objetivo dos criminosos era matar somente os dois, já que havia outras pessoas na residência. Ainda segundo o delegado, o crime pode estar relacionado ao tráfico porque as vítimas eram usuárias de drogas. O delegado ressalta, no entanto, que a residência onde elas foram mortas não era ponto de venda de entorpecentes. Ainda não existem suspeitos do crime.

Por meio de seu perfil do Facebook, o prefeito Daniel Almeida demonstrou preocupação com a insegurança no município e disse que está “tentando contato com o Governo do Estado com a finalidade de que olhem efetivamente para a nossa cidade. Hoje cedo entrei em contato com a Brigada Militar, que mais uma vez garantiu segurança no evento Carbomoto”.