BM reforça efetivo para eventos em Charqueadas e Butiá

Comandante do CRPO-CS se reuniu com o comando do 28º BPM para planejar ações

Por Portal de Notícias 08/03/2018 - 08:52 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
BM reforça efetivo para eventos em Charqueadas e Butiá
Coronel Quadros re reuniu com o tenente-coronel Padilha em Charqueadas

Nesta quarta-feira, 7, o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Centro Sul (CRPO-CS), coronel Paulo Ricardo Quadros Remião, se reuniu com o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), tenente-coronel Maurício Campos Padilha, para tratar sobre o planejamento operacional durante dois eventos que acontecerão neste final de semana, simultaneamente, em Charqueadas e Butiá.

Sem detalhar o planejamento por questões estratégicas, sobre o efetivo disponibilizado para os eventos o Comando do CRPO-CS informou que “será o quantitativo necessário para preservar a tranquilidade das pessoas que se fizerem presentes nos eventos”. No final da reunião, foram apresentados ao efetivo e alunos os soldados que trabalharão nos eventos.

 

Em Charqueadas, nos dias 9, 10 e11, acontece do rodeio estadual e internacional, evento que vai reunir milhares de pessoas do Parque Municipal de Eventos. Já em Butiá, acontece o Carbomoto, evento que reúne motociclistas de todo o estado, também nos dias 9, 10 e 11.