Vereadora pede implantação de um posto da Brigada Militar no Parcão

Uma reunião com órgãos de segurança pública vai acontecer na próxima sexta-feira

Por Portal de Notícias 28/02/2018 - 14:07 hs
Foto: Divulgação
 Vereadora pede implantação de um posto da Brigada Militar no Parcão
A vereadora voltou a cobrar a implantação de um posto da Brigada Militar no local

A vereadora Patrícia Ferreira (PTB) pediu, na sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira, 27, uma reunião com a Brigada Militar e a Polícia Civil para cobrar alguma medida em relação à segurança no Parque Adhemar Faria (Parcão) e outros locais de Charqueadas. A vereadora voltou a cobrar a implantação de um posto da Brigada Militar no local.

- Nós não podemos mais admitir que não tenha um posto da Brigada Militar no Parcão – disse Patrícia.

Segundo ela, não são só as questões relacionadas ao Parcão que causam preocupação quando se fala em segurança, mas também alguns locais do Bairro Beira-Rio, onde no último final de semana um morador foi agredido dentro de sua própria casa.

- Essa reunião será para tratar sobre os locais com maior índice de violência, que não acontece apenas o Parcão, mas também no pátio da igreja Nossa Senhora dos Navegantes, que se transformou em um antro e famílias e pessoas de bem que moram perto correm risco. No ultimo final de semana deram uma surra em um morador daquela rua – disse a vereadora.

 

Para a reunião, que acontecerá será na próxima sexta-feira, 3 de março, serão convidados representantes da Brigada Militar, Prefeitura, Promotoria de Justiça e outras entidades e órgãos públicos.