Brigada Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Charqueadas
Um drone, celulares, entorpecentes e outros materiais foram apreendidos

A Brigada Militar de Charqueadas (28º BPM) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e outros crimes. A prisão ocorreu em uma área onde é comum o uso de drones para o transporte ilegal de materiais para os presídios da cidade.
A ação foi iniciada na madrugada de quinta-feira (05/12), após denúncia sobre um drone sobrevoando uma penitenciária local. Durante a incursão, os policiais localizaram os suspeitos responsáveis pela operação do drone, que estava transportando drogas. Ao perceber a aproximação dos militares, o operador tentou se desfazer do controle, fazendo o aparelho cair.
Com os suspeitos foram apreendidos uma mochila com aproximadamente meio quilo de drogas, um drone Mavic Air 3, oito celulares, baterias e diversos acessórios para o drone. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS