Estadual de Motonáutica começa domingo, em São Jerônimo

Estadual de Motonáutica começa domingo, em São Jerônimo

Por Portal de Notícias 01/02/2018 - 17:40 hs
Foto: Marcos Essvein / Banco de Dados / 2016
Estadual de Motonáutica começa domingo, em São Jerônimo
Barcos de competição voltam à Praia do Encontro neste final de semana

Mais uma vez, a cidade de São Jerônimo sedia a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Motonáutica, que voltou a ser disputada na cidade em 2015. A competição será neste final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, na Praia do Encontro.

No sábado, dia 3, a partir das 15 horas, acontecem os treinos livres. No domingo, dia 4, os treinos livres iniciam às 10 da manhã e as provas serão realizadas a partir das 13h30min.

A competição é disputada em sete categorias: V-500, V-1700, R-5000, R-2.5B, R-2.5A, RL-500 e Força Livre.

Três pilotos jeronimenses têm participado da competição nos últimos anos: Juliano Evangelista (Graxa), Sonia Ferrari (Soninha) e Marcelo Flores. Graxa e Soninha não participarão desta etapa por questões pessoais. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com Marcelo Flores.

O Estadual de Motonáutica é organizado pela Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul (Amorgs).

Estrutura

A Praia do Encontro conta com um bom número de churrasqueiras, alguns pontos de água da Corsan e banheiros químicos. Mas quem quiser garantir uma churrasqueira no domingo deve chegar cedo.

Previsão do tempo

A previsão do tempo para este final de semana é de muito sol. Na sexta-feira, a temperatura varia entre a mínima de 16º e a máxima de 31º; no sábado, a mínima é de 20º e a máxima de 28º; no domingo, a mínima é de 18º e a máxima de 28º.