Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 13/07/2024

  • A +
  • A -

Barão do Triunfo: vereador e cunhado morrem em acidente de trânsito

Veículo com quatro ocupantes caiu de uma ponte em uma estrada no interior do município

Divulgação
Barão do Triunfo: vereador e cunhado morrem em acidente de trânsito Veículo com quatro ocupantes caiu de uma ponte em uma estrada no interior do município

Na noite de domingo (7/07), por volta das 19 horas, ocorreu um acidente de trânsito que resultou em duas pessoas mortas e outras duas feridas, mno local denominado Ponte da Areinha, na Estrada Serra do Herval, no interior de Barão do Triunfo, na Região Carbonífera.

De acordo com a Brigada Militar, o veículo com quatro ocupantes caiu de uma ponte alta que fica em uma curva. Quando a BM chegou ao local, dois corpos já tinham sido retirados de dentro do veículo e duas pessoas estavam sendo socorridas pela equipe de saúde. O enfermeiro constatou os dois óbitos.

As duas pessoas mortas foram identificadas como Marcírio de Souza Silva, vereador do PL na cidade de Barão do Triunfo, que seria o condutor e proprietário do veículo, e seu cunhado Eduardo (E. S. O, conhecido como Doca), que ocupava o banco ao lado do condutor. Outras duas pessoas que estavam no banco traseiro do veículo ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Charqueadas, que acionou a perícia.

Luto Oficial

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo decretou luto oficial de três dias. A sessão ordinária desta segunda-feira (8/07) foi cancelada e será realizada em outra data.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.