Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter empata com o Fluminense e fica a três pontos do G-6

Colorado saiu na frente, mas cedeu empate ao time carioca

Ricardo Duarte / SC Internacional
Inter empata com o Fluminense e fica a três pontos do G-6 Time colorado soube segurar o ataque do Flu
Publicidade

O Internacional empatou com o Fluminense e agora está a três pontos do G-6. O Colorado saiu na frente com um golaço de Igor Gomes, mas permitiu o empate ao time carioca, que estreou Mano Menezes como técnico. O jogo, disputado no Maracanã nesta quinta-feira (4/07), foi mais marcado pelo vigor do que pela qualidade técnica. Após 12 jogos no Brasileirão, o resultado de 1 a 1 deixa o Inter na metade da tabela. No próximo domingo, a equipe enfrentará o Vasco no Beira-Rio.

O Internacional enfrentou o desafio com nove desfalques, introduzindo mudanças na defesa e no meio. Igor Gomes atuou na lateral direita, com Fernando e Robert Renan na zaga. Rômulo assumiu a posição de volante e Gustavo Prado começou como meia direita. Já o Fluminense, sob a direção pragmática de Mano Menezes, alinhou quatro jogadores no meio-campo e dois atacantes.

O Inter começou mais ligado e quase marcou antes do segundo minuto, em uma jogada que envolveu Fernando, Alan Patrick, Renê e Wanderson. Após essa tentativa inicial, o Fluminense respondeu aos 10 minutos com uma jogada de Gustavo Prado e Keno, que encontrou Cano livre pela esquerda, mas a finalização acertou a trave.

O jogo, no entanto, teve seu nível técnico bastante comprometido pelo desentrosamento das equipes, resultando em erros de passe e falta de criatividade. O gol de Igor Gomes aos 39 minutos foi um dos raros momentos de qualidade. Porém, nos acréscimos do primeiro tempo, Ganso surpreendeu Fabrício com um chute da intermediária, empatando o jogo em 1 a 1.

O segundo tempo começou de forma semelhante ao primeiro, com o Inter ameaçando pela direita e o Fluminense recuperando o controle do jogo. Coudet fez alterações aos 11 minutos para dar mais combatividade ao Inter, mas foi apenas aos 14 minutos que a equipe esteve perto de marcar o segundo gol, em uma jogada de escanteio. Apesar do domínio da posse de bola pelo Inter, faltou mais eficiência no ataque.

Com várias substituições na reta final, o jogo terminou sem mais grandes lances, resultando no empate entre Inter e Fluminense no Maracanã.

Ficha do Jogo

Fluminense X Internacional

Brasileirão — 14ª rodada — 4/7/2024

Fluminense (1): Fábio; Samuel Xavier (Guga, 25'/2ºT), Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Alexsander (Douglas Costa, 18'/2ºT), André, Martinelli (Gabriel Pires, 29'/2ºT) e Ganso (Renato Augusto, 25'/2ºT); Keno e Cano (John Kennedy, 18'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Inter (1): Fabricio; Igor Gomes (Hugo Mallo, 39'/2°T), Fernando, Robert Renan e Renê; Rômulo (Mercado, 37'/2°T), Bruno Henrique (Hyoran, 38'/2°T), Gustavo Prado (Bruno Gomes, 11'/2ºT) e Wanderson; Alan Patrick e Alario (Lucca Drummond, 29'/2T). Técnico: Eduardo Coudet.

Gol: Igor Gomes, aos 39, Ganso, aos 49 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Antônio Carlos, Mano Menezes, Diogo Barbosa, Martinelli, Thiago Santos, Douglas Costa e André (F); Renê, Wanderson, Gustavo Prado, Alario, Alan Patrick e Coudet (I)

Cartão vermelho: Lucho González (I)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Próximo jogo

Brasileirão — 15ª rodada

7/7/2024 — 18h

Beira-Rio

Inter x Vasco

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.