Prefeitura de Butiá entrega postes para 25 famílias do Beco do Miguel

Por Willian Rafael 03/06/2016 - 10:00 hs

 

 

Nesta quarta-feira, 1º, a Prefeitura Municipal de Butiá entregou postes para ligação de energia elétrica a 25 famílias do Beco do Miguel, com um gasto de R$ 15.375,00. A entrega faz parte de um longo processo de regularização fundiária e de energia elétrica reivindicada há alguns anos pelos moradores do local.

No mês de março, a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social visitou todas as casas do Beco do Miguel para conhecer a realidade e a necessidade de cada família. Foi elaborado um parecer social e os dados inseridos no diagnóstico sócio-territorial que a Secretaria vem desenvolvendo. Com isso, além dos postes, o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) deverá elaborar um projeto de oficinas e orientação social para o fortalecimento de vínculos das crianças e adolescentes e das famílias daquela localidade.

 

Durante o ato, foram entregues as autorizações para a instalação dos postes e informado o procedimento para agendamento com o proprietário da empresa que ganhou a tomada de preços e com o Setor de Tributos para o procedimento de pedido junto à CEEE-D.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.