Homem que abusou da neta de 5 anos é preso em Triunfo

Ele é ex-militar da Aeronáutica e foi encontrado em uma casa na área rural

Por Portal de Notícias 11/01/2021 - 09:36 hs

A polícia do Rio Grande do Sul prendeu um homem acusado de pedofilia. Ele estava foragido há quase dois anos sob a acusação de abusar da própria neta. Na época do crime, a criança tinha apenas 5 anos. Outra vítima, enteada do filho do pedófilo, tinha 6 anos.
Ele é ex-militar da Aeronáutica e foi encontrado em uma casa na área rural de Triunfo. De acordo com a Polícia, o local poderia facilitar uma fuga, já que era na beira de um rio.
O pedófilo foi condenado há dois anos por estupro de vulnerável e estava foragido desde então. Os abusos foram descobertos em 2013 por meio de denúncia e os familiares protegeram o denunciado mesmo com os abusos cometidos em crianças da própria família.
O homem vai cumprir 29 anos de prisão e responderá, também, por posse ilegal de arma. Um revólver foi encontrado no momento da prisão.

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.