Mulheres são presas por furto qualificado em loja de Triunfo

As suspeitas têm extensa ficha criminal por crimes semelhantes e até formação de quadrilha

Por Portal de Notícias 28/11/2020 - 11:30 hs
Foto: Reprodução
Mulheres são presas por furto qualificado em loja de Triunfo
Caixa de som foi furtada da frente da loja

Duas mulheres foram presas pela Brigada Militar por furto qualificado à filial das Lojas Quero-Quero, no Centro da cidade de Triunfo. A BM foi acionada por um funcionário do estabelecimento. Ele relatou que que três mulheres haviam entrado na loja e, enquanto duas o distraiam, a terceira teria furtado uma caixa de som amplificadora que estava presa com cabo de aço na frente da loja. Essa mulher teria fugido por uma rua lateral e entrado em um automóvel GM Meriva.

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região

A prisão ocorreu por volta das 14h15min, de quinta-feira (26/11), quando os policias militares localizaram o veículo e fizeram a abordagem. Em seu interior, a BM identificou as outras duas suspeitas de participar do crime, que foram presas. Ambas possuem extensa ficha criminal por crimes de furto, bem como outras contravenções como lesão corporal, ameaça e formação de quadrilha.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.