Comandante dos Bombeiros de Taquari e Montenegro é assassinado

Tenente Glaiton Silva Contreira foi localizado com um corte no pescoço. Polícia suspeita de homicídio. Enteado foi preso e admitiu a autoria, afirma delegado

Por Portal de Notícias 27/10/2020 - 09:39 hs
Foto: Divulbação / CBM/RS
Comandante dos Bombeiros de Taquari e Montenegro é assassinado
Tenente Contreira comandava o Corpo de Bombeiros Militar de Taquari e Montenegro

O tenente Glaiton Silva Contreira, de 52 anos, que estava desaparecido desde domingo (25/10), foi encontrado morto nesta segunda-feira (26/10) em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, ele tinha uma marca de golpe de objeto perfurante no pescoço.
O enteado foi preso e, segundo o delegado Fernando Branco, admitiu a autoria do crime.
- Foi encontrado morto. Causa da morte, homicídio - apontou o delegado.
O motivo do crime seria disputa por patrimônio da família.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul publicou uma nota de pesar pela morte do tenente. Conforme a nota, Contreira comandava os pelotões de Montenegro e Taquari, do 2° Batalhão de Bombeiro Militar.
"Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar", informa o CBMRS.

Com informações do G1








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.