São Jerônimo registra o segundo óbito por coronavírus

Homem de 66 anos morreu nesta segunda-feira. Existe, ainda, a morte de uma mulher ocorrida hoje que está em análise

Por Portal de Notícias 29/06/2020 - 17:45 hs

Na tarde desta segunda-feira (29/6) o secretário municipal de Saúde de São Jerônimo, Éderson Pizzio Lopes, comunicou o segundo óbito em consequência no novo coronavírus no município. A vítima é um homem de 66 anos que tinha como comorbidades doença renal crônica e neoplasia (câncer). Ele internou no dia 13 de junho e teve o exame confirmado para a covid-19. No dia 26 em ele teve piora do quadro e foi encaminhado para a UTI, onde morreu nesta segunda-feira (29/06).
O secretário informou que um segundo óbito ocorrido hoje ainda está em análise para a covid-19. Trata-se de  uma mulher de 53 anos, com neoplasia de pulmão e mama.
Segundo o secretário, o município não teve novos casos de coronavírus confirmados nas últimas 72 horas, permanecendo com 37 pessoas infectadas. Destas, cinco estão em tratamento, 30 já se recuperaram e duas morreram. Quatro casos suspeitos aguaram resultado dos exames e 76 já foram descartados.
O prefeito Evandro Agiz Heberle vai fazer uma live em seu perfil pessoas do Facebook hoje, às 19 horas, para falar sobre o novo coronavírus.

REGIÃO CARBONÍFERA TEM 259 CASOS E SETE ÓBITOS

Com a confirmação do segundo óbito em São Jerônimo, nesta segunda-feira (29/06), a região Carbonífera totaliza sete óbitos em consequência no novo coronavírus. As mortes foram registradas em São Jerônimo (2), Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas, General Câmara e Triunfo.
A região Carbonífera tem 259 pessoas contaminadas pela Covid-19. Deste total, 84 estão ativos em tratamento, 168 (64,9%) já se recuperaram e sete morreram em consequência da covid-19. Confira na tabela a situação de cada município:




==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.