Copelmi e Projeto Pescar lançam campanha Corrente do Bem

Iniciativa consiste em envolver os jovens do Pescar, que escolheram famílias para auxiliar

Por Portal de Notícias 01/06/2020 - 19:57 hs
Foto: Divulgação
Copelmi e Projeto Pescar lançam campanha Corrente do Bem
Copelmi e Projeto Pescar lançam campanha Corrente do Bem

O final de semana de 15 famílias em vulnerabilidade social foi mais feliz graças a uma ação da Copelmi Mineração, em parceria com o Projeto Pescar. Chamada de Corrente do Bem, a iniciativa lançada na última sexta-feira (29/05) consiste em envolver os jovens do Pescar, que escolheram famílias para auxiliar, fazendo também um convite, através de carta, para que os beneficiados façam algum gesto de solidariedade, criando assim uma grande rede de boas ações.
Para Janaina Elizandro, que é educadora social da Unidade Projeto Pescar Copelmi Recreio, a partir de ações como essa, os jovens têm a oportunidade de desenvolver com mais propriedade algumas das competências do Projeto Pescar.
- Nossos alunos se tornam protagonistas no contexto social, onde estão inseridos contribuindo para uma sociedade mais justa - afirmou Janaina.
Ainda dentro da campanha, a Copelmi disponilizou pontos de coleta de doações, envolvendo também os seus colaboradores nessa corrente do bem.

==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.