Arroio dos Ratos e Charqueadas confirmam novos casos de coronavírus

Região Carbonífera chega a 94 casos confirmados até agora, com 68,09% já recuperados

Por Portal de Notícias 30/05/2020 - 12:51 hs

Desde ontem, a região Carbonífera teve mais três casos confirmados de coronavírus, de pacientes de Charqueadas (2) e Arroio dos Ratos (1), totalizando agora 94 pessoas infectadas na região. Deste total, 64 (68,09%) já estão recuperados, 29 (30,85%) estão em recuperação e uma pessoa morreu (1,06%).
Em Charqueadas, o boletim epidemiológico foi divulgado na noite desta sexta-feira (29/05), com a confirmação de dois novos casos. Não foram divulgadas informações sobre os pacientes. O município totaliza agora 13 pessoas infectadas pela covid-19. Deste total, três estão em tratamento e dez já se recuperaram. O município tem, ainda, um caso suspeito em análise e outros 88 descartados.
Na manhã deste sábado (30/05), a Secretaria Municipal de Saúde de Arroio dos Ratos divulgou mais um caso confirmado de coronavírus no município, que totaliza agora nove pacientes infectados pela covid-19. Não foram divulgadas informações sobre o paciente. De acordo com o boletim epidemiológico, dos casos confirmados, cinco já estão curados, três estão em isolamento domiciliar e uma pessoa morreu. Existem, ainda, oito casos suspeitos em monitoramento e outros 72 já foram descartados

SOBE PARA 94 O NÚMERO DE CASOS NA REGIÃO CARBONÍFERA

Com a confirmação e mais um caso em Arroio dos Ratos e dois em Charqueadas, a região Carbonífera totaliza gora 94 pacientes infectadas pela covid-19. Destas, 29 (30,85%) estão em tratamento, 64 (68,09%) já estão recuperadas e uma idosa (1,06%) morreu em consequência da doença, na cidade de Arroio dos Ratos.
De acordo com as secretarias municipais de Saúde, são nove casos em Arroio dos Ratos; quatro em Butiá; 13 em Charqueadas; 11 em General Câmara; sete em Minas do Leão; 13 em São Jerônimo e 37 em Triunfo.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.