Câmara não transmite sessão que vota aumento de cargos na Prefeitura de São Jerônimo

Casa Legislativa barrou imprensa e um link de transmissão ao vivo do YouTube foi excluído

Por Portal de Notícias 29/05/2020 - 11:12 hs
Foto: Banco de Imagens
Câmara não transmite sessão que vota aumento de cargos na Prefeitura de São Jerônimo
Sessão extraordinária nao foi transmitida pela Câmara

A sessão da extraordinária da Câmara de Vereadores de São Jerônimo marcada para a manhã desta sexta-feira (29/05) para votar Projeto de Lei da administração municipal que altera a estrutura administrativa com a criação de sete novos cargos não é transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa. A cobertura da imprensa também foi barrada pelo presidente Amaro Jerônimo Vanti Azevedo (Amaro da Maré, PDT), segundo noticiou uma rádio local. As sessões da Câmara estão com número restrito de participantes por conta da pandemia de coronavírus.
============
LEIA TAMBÉM
Projeto que aumenta cargos na Prefeitura será votado nesta sexta pela Câmara de São Jerônimo
===========
Apesar de não ser obrigatório, habitualmente as sessões ordinárias e as extraordinárias mais importantes do Legislativo Municipal jeronimense são transmitidas pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Câmara, o que não ocorre nesta manhã. Uma notificação de transmissão ao vivo do YouTube chegou a ser enviada, mas a transmissão foi excluída.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.