Sobe para nove o número de casos de coronavírus em General Câmara

Mais dois casos foram confirmados nesta sexta-feira. Sobe para 77 o número de casos na região Carbonífera

Por Portal de Notícias 22/05/2020 - 18:59 hs

Nesta sexta-feira (22/05), a Secretaria Municipal de Saúde de General Câmara confirmou mais dois casos de coronavírus (covid-19) no município, que soma agora nove pessoas infectadas. Cinco casos estão ativos e quatro já se recuperaram.
Na manhã de hoje, já haviam sido divulgados cinco novos casos, todos de trabalhadores Frigorífico Minuano, de Lajeado, que recentemente testou os trabalhadores por força de uma decisão judicial. Foram realizados 305 testes na empresa nos dias 16, 17 e 18 de maio e, deste total, 205 deram positivo.

REGIÃO CARBONÍFERA SOMA 77 CASOS

Com a confirmação de sete casos em General Câmara, dois em Triunfo e um em São Jerônimo, nesta sexta-feira (22/05) a região Carbonífera totaliza 77 pacientes diagnosticados com covid-19. Destes, 30 já estão recuperados e um morreu em consequência da doença, na cidade de Arroio dos Ratos.
De acordo com as secretarias municipais de Saúde, são 35 casos em Triunfo; seis em Arroio dos Ratos; oito em Charqueadas; seis em Minas do Leão; nove em General Câmara; nove em São Jerônimo e quatro em Butiá. Mais da metade destes casos ainda não constam nas estatísticas da SES-RS.


==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
Inscreva-se no grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região Carbonífera
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================