Conhecidos os campeões do Campeonato Praiano de São Jerônimo

SER Triunfo/Mont Black, São Miguel A, Ferro Carril e Greminho levantaram a taça

Por Portal de Notícias 16/03/2020 - 08:19 hs
Foto: Ascom / Pref. São Jerônimo
Conhecidos os campeões do Campeonato Praiano de São Jerônimo
Greminho e São Jerônimo fizeram a final da força livre

Neste domingo (15/03), foram realizadas as finais do Campeonato Praiano de Futebol 7 2020, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de São Jerônimo.
A tarde esportiva no campo do Calçadão Murilo Zamboni começou com a final da categoria sub-17, entre SER Triunfo/Mont Black e Palmeiras. A vitória foi da SER Triunfo/Mont Black por 2 a 0, com dois gols de Denilson.
Depois, a final da categoria feminina envolveu São Miguel A e Space. A vitória foi da equipe São Miguel A por 2 a 0, com gols de Patrícia e Lavínia.
Na categoria veteranos quarentão, a final foi entre Ferro Carril e Garotos do Rio. Vitória do Ferro Carril por 2 a 0, com dois gols de Rudi.
Fechando a tarde esportiva, na categoria força livre a final foi entre Greminho e São Jerônimo. As duas equipes passaram pelas semifinais no sábado (14/03). O Greminho venceu o Barcelona/Laranjeiras por 1 a 0 e o São Jerônimo venceu o Trem Bala nos pênaltis, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal.
Na final, um grande público esteve acompanhando o jogo. A vitória foi do Greminho por 6 a 1, com gols de Danrlei, Romano, Renan Bala (2) e Everton Costa (2). Finfa descontou.
A entrega da premiação ocorreu logo após o apito final.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.