Gabaritos das provas do concurso Prefeitura de Charqueadas será divulgado nesta segunda-feira

Candidatos às 64 vagas de ensino fundamental, médio e superior realizaram as provas nestes domingo

Por Portal de Notícias 27/01/2020 - 09:12 hs
Foto: Banco de Imagens
Gabaritos das provas do concurso Prefeitura de Charqueadas será divulgado nesta segunda-feira
Provas do concursos da Prefeitura de Charqueadas ocorreram no domingo

A Fundação La Salle vai divulgar nesta segunda-fera (27/01) o gabarito do concursos público da Prefeitura de Charqueadas, que pretende preencher diversas vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
O concurso ocorreu no último final de semana e contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 64 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 1.295,41 e R$ 8.619,10, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.
As provas objetivas referentes ao edital nº 01/2019 foi aplicada neste domingo (26/01). Já as provas referentes ao edital nº 2/2019 serão aplicadas no próximo domingo (2/02).
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, contaram com questões de múltipla escolha. Estas serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

GABARITO

A publicação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira (27/01), pelo  site da organizadora.
Para os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, haverá provas práticas de caráter eliminatório e classificatório. Esta consiste na avaliação sobre a demonstração prática dos conhecimentos, competências e habilidades dos candidatos em relação às funções inerentes ao Cargo Público. A pontuação máxima desta etapa será de 50 pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 25 pontos.
Haverá prova de títulos de caráter classificatório, para todos os candidatos aos cargos de nível superior. O candidato deverá preencher o formulário da prova de Títulos, e adicionar a relação de títulos com cópia autenticada dos documentos. Deverá entregá-los ou enviá-los no período previsto no cronograma de execução do edital, pessoalmente ou por SEDEX e A.R. (aviso de recebimento), no endereço da Fundação La Salle, Av. Getúlio Vargas, 5558, Sala 105, Centro, Canoas/RS, CEP 92010-242. Em caso de envio da documentação por SEDEX e A.R., a data de postagem deverá ser até o último dia útil da data limite para entrega. Correspondências enviadas fora do prazo serão desconsideradas.
O prazo para a interposição de recursos será de três dias, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.
A classificação final será realizada pela ordem decrescente da nota final obtida no Concurso Público.

Acompanhe a divulgação do gabarito do concurso público