Caminhoneiro de Butiá está desaparecido desde sábado

Em áudio enviado pelo WhatsApp, ele informou suspeitar que estaria sendo seguido

Por Portal de Notícias 27/01/2020 - 08:57 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Caminhoneiro de Butiá está desaparecido desde sábado
Wictor Casagrande Kaczinski está desaparecido desde sábado

O butiaense Wictor Casagrande Kaczinski, caminhoneiro da empresa TransKuhn, está desaparecido desde início da manhã de sábado (25/01). Segundo informações de amigos e familiares, possivelmente o caminhão tenha sido furtado na BR-101, próximo à cidade de Itajaí, em Santa Catarina, e Wictor teria sido levado como refém. O caminhão, um Scania branco, placas IVY 4E34 de Butiá, foi encontrado, mas o motorista segue desaparecido.
De acordo com um áudio divulgado pelo próprio Wictor pelo aplicativo no WhatsApp, ele informou que estava com mau pressentimento e que poderia estar sendo seguido por um carro preto.
- (...) Dei uma paradinha aqui pra tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa por mim de novo. To no bico aqui (...) Tem que cuidar isso aí”, disse no áudio.
Qualquer informação pode ser repassada à empresa TransKuhn e à Polícia Civil pelo telefone 190. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) é o responsável pela investigação do caso.

Com informações do Meta Notícias