JOÃO ADOLFO GUERREIRO | Mestrado do IFSul lança livro com pesquisas de alunos

A programação do seminário se estenderá até às 17 horas de sexta

Hoje estive no IFSul de Charqueadas para conferir o II Seminário de Educação Profissional e Tecnológica onde, pela manhã, pude acompanhar o lançamento de Diálogos, Práticas e Memórias - (re)existência em educação profissional e tecnológica, contendo textos dos mestrandos onde são apresentados os produtos educacionais por eles elaborados para o final do curso.

O livro, publicado pela Editora CirKula, é organizado pelas professoras Raquel Caetano, Daniela Prates e Luciana Loponte e está à venda no local por 49 reais nesta quinta-feira e amanhã. Aliás, durante o seminário, a CirKula está com uma banca de livros que, além de Diálogos, apresenta outros títulos para os interessados nas áreas de Educação e Ciências Humanas, material muito bom, vale a pena ver (tem vários livros da editora Boi Tempo ali).

Agora à noite, às 18 horas e 30 minutos, o doutor em Educação Vítor Henrique Paro fará palestra intitulada Educação, Democracia e a formação do sujeito na integralidade. A programação do evento se estenderá até às 17 horas dessa sexta feira, e pode ser conferida no site do IFSul Câmpus Charqueadas.