Renascimento

Uma experiência profunda

Por Minuto de Reflexão - Ana Karla Lima 09/01/2019 - 08:51 hs

Renascimento é darmos um novo significado para nossa vida nos mais diversos aspectos, inclusive do momento em que viemos ao mundo.
O ato de respirar conscientemente traz a ressignificação da nossa história e, ao mesmo tempo, gera novos espaços para manifestarmos o ser espontâneo e criativo que nós somos.
Quando resistimos entrar verdadeiramente em contato com determinadas emoções ou experiências, acabamos carregando-as pela vida afora e viver se torna um grande fardo.
A prática de Rebirthing inspira segurança e permite que aquilo a que estávamos resistindo venha à tona e possa ser percebido de uma outra perspectiva, aí acontece uma reavaliação da própria história e a pessoa renasce se sentindo mais leve e confiante.
A respiração consciente é uma pratica simples e segura, rapidamente acessível a todas as pessoas, e que pode ser utilizada a qualquer momento para torná-lo mais consciente e presente na vida, integrada ao corpo, mente e emoções.
Permita-se vivenciar esta oportunidade para descobrir a ligação fundamental entre respiração e emoção com a Renascedora Especializada Ana Karla.